Minha filha tem 10 anos de idade, está com dor de cabeça crônica. Eu percebi que essas dores iniciaram quando começaram as aulas remotas. Qual especialista devo procurar?

  • O medo e ansiedade pela mudança de vida, notícias do momento que passamos (covid), são muitas novidades para uma criança, que às vezes não consegue administrar tudo isso, a homeopatia seria muito indicada nesse caso, com certeza. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.