Oi, bom dia. Gostaria de saber se tem algum tratamento homeopático para minha filha que teve dois tumores filoides benignos, um em cada mama. Ela tem dezessete anos. Obrigada.

  • Sim, a homeopatia pode auxiliar na saúde mamária de pessoas em qualquer idade, com a vantagem de que os remédios homeopáticos são absolutamente seguros quando prescritos por médico(a) homeopata.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR