Oi, tenho muitas dores de garganta e dor de cabeça, existe tratamento?

  • Sim, o remédio homeopático bem administrado irá tratar a causa da enxaqueca e eliminar a dor, que paralisa a vida do paciente! Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina, que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.