Sofro muito com meu estômago, quero consultar com homeopata pra tratar, não aguento mais sofrer e tomar remédio que só melhora na hora e depois volta. O que devo fazer?

  • Procure um homeopata. A homeopatia trata a pessoa como um todo, considerando todos os seus desconfortos físicos, mentais e emocionais, sem riscos de causar efeitos colaterais tóxicos ou dependência. Tem excelentes resultados no tratamento do refluxo gastroesofágico, gastrite, má-digestão, excesso de gases e intestino preso.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Com certeza a Homeopatia vai te ajudar e muito!

    Em uma consulta homeopática, analisamos o paciente como um todo, englobando suas queixas, sinais e sintomas.

    É fundamental investigarmos a causa deste transtorno.

    Agende sua consulta para uma melhor avaliação.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP