Tem algum tratamento específico para depressão, desânimo, etc.?

  • Olá, sim, a homeopatia é uma opção de tratamento para os quadros de ansiedade, transtorno de pânico, depressão. Procure um médico homeopata na sua cidade ou região e ele certamente vai orientar o tratamento.

    Espero ter ajudado!

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Sim, existe tratamento homeopático específico para esse quadro. O tratamento homeopático tem o objetivo de curar a causa e o indivíduo como um todo e não somente os sintomas. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina, que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.