Tenho muitos gases na alça do intestino, será que homeopatia acabaria com esses gases?

  • Sim, existem remédios na homeopatia que são muito específicos para o tratamento de gases intestinais, mas alguns homeopatas preferem a prescrição de um único remédio que melhore a saúde da pessoa como um todo, pois a flatulência às vezes é apenas um sinal de que possa haver um desequilíbrio orgânico mais generalizado.

    • Drª. Gabriela Capitani Abrahão
    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR