Tenho um quadro de sinusite desde 2015, recentemente fiz uma tomografia do seio da face e estou tomado de mucos, também tenho desvio de septo lado direito. Existe indicação cirúrgica? Gostaria de saber se através da homeopatia conseguiria resultado.

  • A Homeopatia trata com muito sucesso as inflamações do trato superior, principalmente a sinusite. Quanto ao desvio de septo, pode estar relacionado com sinusites recorrentes e precisa ser avaliado o seu comprometimento na respiração, se estiver com uma obstrução significativa, a cirurgia geralmente é indicada. Saúde e Paz!

     CLAUDIA APARECIDA ARRUDA GUIMARAES
    Homeopatia