Tive depressão profunda, tratei durante 10 anos com antidepressivos e psiquiatra. Agora, depois de 3 anos sem os 2, ainda me vejo em situação de descontrole. Uma panela de pressão que explode a qualquer momento. A homeopatia consegue me manter calma?

  • A especialidade médica Homeopatia oferece uma boa opção para o tratamento da Depressão e com bons resultados na melhora da ansiedade, os remédios homeopáticos não possuem efeitos colaterais.

    • Dr. Hristos Stratis
    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Graciela Alicia Martínez
    Homeopatia
    Campinas / SP