Tratamento homeopático cura problema de estômago?

  • Homeopatia trata a pessoa com problema de estômago considerando todos os seus desconfortos físicos, mentais e emocionais sem riscos de dependência nem de efeitos colaterais tóxicos. A homeopatia trata refluxo gastroesofágico, gastrite, má-digestão, excesso de gases, intestino preso.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • A Homeopatia trata o indivíduo e suas alterações gástricas.

    É importante lembrar que a mudança dos hábitos de vida fazem toda a diferença neste tratamento.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP
  • Sim, com excelentes resultados. Vamos na causa do problema.
    Estou à disposição.

    Dr. Mauricio Freire
    Homeopatia
    Limeira / SP