Apenas um seio meu está inchado e dolorido, o outro está inchado. Será que é alguma coisa grave? Já tem 4 dias assim.

  • Dor nas mamas ( mastalgia ) geralmente não está associada a câncer de mama. Na maioria da vezes, trata-se da resposta fisiológica das mamas aos hormônios do ciclo menstrual. No entanto, é sempre recomendado uma consulta com médico especialista da área - mastologista.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS