Boa noite! Mês passado, o meu seio esquerdo sangrou um pouco, fiz mamografia e ultrassom e não deu nada, estou com medo de ser câncer. O que devo fazer?

  • PROCURAR UM MASTOLOGISTA PARA FAZER UM EXAME CLÍNICO.

    Dr. José David Kandelman
    Cancerologia/cancerologia Cirúrgica
    Mastologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Mesmo que os exames convencionais (mamografia e ultrassom) estejam sem alterações, quando há queixas por parte da paciente ou quando o médico observa alguma alteração no exame clínico, a investigação precisa ser continuada. Sabemos que nenhum exame tem 100% de acurácia, ou seja, os exames podem ter limitações para detectar alterações, e por isso se há queixas, a investigação deve prosseguir. Neste caso, o mais indicado seria a avaliação de um Mastologista. O médico especialista irá te avaliar e indicar o melhor exame para complementar a sua investigação.