Boa tarde! Minha esposa está com o seio esquerdo saindo sangue (bem pouco). E é no mesmo seio que tem um nódulo pequeno que o médico disse que não tem problema. Isto pode ser grave? Obrigado.

  • Sair sangue pelo bico dos seios pode ser um sinal de alerta para doenças mais graves nas mamas, portanto, retorne ao Mastologista ou peça uma segunda opinião. E sempre leve todos os exames já realizados.

    Dr. Gustavo Ventura Oliveira
    Mastologia
    Ginecologia E Obstetrícia