Boa tarde. Sou mãe de uma moça de 18 anos e ela, fazendo autoexame, descobriu um nódulo no seio direito, não dói e nem sai secreção do seio. Já marcamos a consulta e estamos à espera. Que nódulo pode ser?

  • Bom dia. Precisa agendar atendimento com mastologista, realização de ultrassom das mamas. Entretanto, na idade dela, possivelmente benignidade. O Câncer de mama é mais frequente na faixa etária de 50 a 60 anos. O cuidado é necessário pois existem raros casos em idade precoce, já tive um caso detectado aos 18 anos.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG