Boa tarde. Tenho 48 anos e fiz 2 ecografia da mama. Os resultados foram: na primeira, nódulo ovoide sólido ecogênico com áreas hipoecoicas, permeio medindo 3,8x1,8x2,8 cm, sugestivo de fibroadenolipoma; na segunda eco foi de 4,1x1,8x4,4 cm.

  • Bom dia. O Fibroadenolipoma é um nódulo benigno, característico ao ultrassom por ter gordura em sua constituição, a diferença de 3 mm entre seus exames não é preocupante e não caracteriza crescimento (pode ser uma variação por equipamento de ultrassom e examinadores diferentes).

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG