Boa tarde, tenho nódulos de fibroadenoma nas mamas, faço acompanhamento de seis em seis meses com a ultrassonografia e um deles está com 12 cm. É normal, fico preocupada? Já fiz a biópsia, foi onde descobri de que se trata de fibroadenomas !

  • Analisando apenas pelo tamanho, eu tendo a achar que vc poderia se beneficiar da remoção deste nódulo e aproveitar para analisar microscopicamente (histopatologia), mas somente uma avaliação em pessoa poderá definir os reais riscos e benefícios deste procedimento.

    Dr. An Wan Ching
    Cirurgia Plástica
    Mastologia