Boa tarde, tenho prótese de silicone há mais de 3 anos e, em um dos seios, sinto dor. Nos últimos dias, encontrei uma íngua na axila bem dolorida e por duas vezes meu braço ficou dormente, com sensação de inchaço e gelado por dias. Devo me preocupar?

  • Boa tarde, sugiro inicialmente marcar uma consulta com cirurgião plástico ou mastologista para avaliação, pois o que você está referindo não é normal.

    Dr. Dante Vitoriano Locateli
    Cirurgia Plástica
    Cirurgia Geral
    Resende / RJ