Estou com um "caroço" bem na minha cicatriz de silicone, visível e palpável, porém fiz exame de ultrassom da mama e não consta nada. Chegaram à conclusão que poderia ser uma inflamação. Tomei anti-inflamatório e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

  • Provavelmente é um cisto de retenção da própria cicatriz. Não tome anti-inflamatório e vá ao mastologista, pois ele pode resolver na hora da consulta.

    Dr. Glaucia Gondin
    Mastologia
    Ultrassonografia Em Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC