Fiz uma mamografia, deu nódulo oval, margens obscurecidas, isodenso 0.8 cm. Estou assustada! Minha mãe teve câncer de mama. Estranho é que antes da mamografia fiz ultrassom e não apareceu esse nódulo.

  • Estes exames devem ser levados ao mastologista, para que ele reavalie e veja a necessidade de repetir a USG ou outro exame de imagem como a Ressonância.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC