Fiz uma mamografia e deu nódulos isodensos de contornos obscurecidos e agrupamento de calcificações finas, categoria 4A. Baixa suspeição para malignidade, preciso fazer biópsia ou posso deixar pra lá?

  • Olá! Quando há a classificação 4A podemos dizer que há uma baixa suspeita para câncer de mama, em torno de 10%. Em casos selecionados e em parceria com o paciente podemos seguir em seis meses. Porém a regra é realizar a biópsia. Ok?

    Dr. Roberto Giordano
    Mastologia
    Jundiaí / SP