HÁ QUATRO DIAS SINTO DOR NO SEIO (NO BICO E NA AREOLA), QUANDO APERTO SINTO A DOR MAIS FORTE. O QUE PODE SER?

  • Dependendo da sua idade pode ser apenas uma sensibilidade passageira de sua mama ao período do ciclo menstrual. Observe por mais 6 dias e não aperte. Se progredir ou persistir, procure sua ginecologista ou mastologista.

    Drª. Christine Marques de Miranda
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Oncológica
    Recife / PE