Minhas mamas doem e fica parecendo que estão queimando, o que será?

  • Boa tarde. Existem várias causas de dor na mama (mastalgia).
    Principal fator é hormonal, surge antes da menstruação todo mês. Existe o fator osteomuscular, nevralgia intercostal e osteocondrite paraesternal. Precisa consultar e ser examinada para o diagnóstico. Não é relacionada a câncer.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG