No meu caso só o que cresceu foi o mamilo e isso me incomoda bastante. Neste caso só consigo retirar através da cirurgia?

  • É importante avaliar o desenvolvimento da mama como um todo, além de outras características do seu corpo para se tentar avaliar se existe algum fator desencadeante e tomar a conduta adequada, por isso deve-se passar por uma avaliação de um ginecologista, mastologista ou um cirurgião plástico. Obrigado.

    Dr. Belmiro Jose Santos de Siqueira
    Mastologia
    Jacareí / SP