Oi, boa tarde. Tenho 27 anos. Em outubro desse ano fiz uma ultrassonografia, acusou dois cistos, mas a minha mama dói e perto da minha clavícula está inchado, no tórax e o braço também está inchado. O que faço?

  • Bom dia. Cisto faz parte do processo de maturação da mama com risco de malignidade zero. Desaparecem espontaneamente. Cistos grandes e doloridos exigem punção. A inflamação da clavícula, tórax e braço não tem relação com cisto e podem determinar dor na mama. Necessita consulta e avaliação clínica da inflamação.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG