Oi, tenho 47 anos e fiz uma mamografia com resultado de imagem nodular de média radiodensidade, contornos parcialmente obscurecidos pelo parênquima. Classificação 0_ ACR birads

  • Bom dia. Necessito prosseguir investigação. O BI-RADS 0 indica necessidade de exame adicional, no caso, ultrassom das mamas.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG
  • Recomendo agendar consulta com mastologista para definir a origem da dor que pode ter várias causas, como da própria mama ou muscular e assim definir o melhor tratamento.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC