Sou paciente considerada de alto risco, pois minha irmã teve câncer de mama e tenho 08 nódulos. Já fiz biópsia e o resultado foi material insuficiente - hoje estou sentindo dor na mama esquerda e só consigo marcar mastologista para abril! E agora?

  • Bom dia. A Biópsia não pode ser material insuficiente. Realize core-biopsy (biópsia de fragmento) orientada por ultrassom e tenha um resultado objetivo e certo. A análise do seu risco familiar pode ser feito por testes genéticos, temos o Mamafast7 que estuda todos os gens relacionados ao câncer de mama, tendo análise por oncogeneticista e orientação exato individualizada a cada caso.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG