Tenho 20 anos e apareceu um caroço no mamilo do peito direito há 2 meses. Tenho notado que ele aumentou e está dolorido, passei com um clínico geral e o mesmo informou que seria inflamação. Será que é isso mesmo, pois já passou um mês e não sumiu?!

  • Olá! Provavelmente não é nada grave... mas deve passar em consulta para se certificar! ok?

    Dr. Roberto Giordano
    Mastologia
    Jundiaí / SP