Tenho 25 anos e descobri um nódulo no peito em outubro pelo ultrassom para a mamoplastia redutora, ele tem 1,4 cm e deu birads 3. O médico me recomendou um acompanhamento de 6 em 6 meses, devo me preocupar? Tenho muita ansiedade e me preocupo muito.

  • Bom dia. O nódulo pode ser investigado por um exame chamando core-biopsy orientado por ultrassom e trazer uma resposta objetiva e exata de diagnóstico, trazendo tranquilidade a você e ao seu ginecologista.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG