Tenho 34 anos e sou do sexo masculino. há algumas semanas comecei a sentir um carocinho debaixo do meu peito. Tenho que procurar um especialista? O que pode ser?

  • Pode ser desde um gânglio até um tumor. Procure um cirurgião ou um mastologista.

    Dr. José Augusto Monteiro
    Cirurgia Geral
    Medicina Intensiva
    São Sebastião / SP
  • Bom dia. Recomendo agendar Mastologista. Precisa ser examinado para responder o que é.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG
  • Olá! Precisa passar com o Mastologista. Boa sorte.