Tenho linfonodos axilares e intramamários que doem, o que pode ser?

  • Os linfonodos são nódulos do nosso sistema linfático responsáveis pela nossa defesa imunológica. É normal a mulher possuí-los na mama e em axila e em geral são indolores. Provavelmente essas dores têm outra causa, mas procure o seu Mastologista e leve todos os exames.

    Dr. Gustavo Ventura Oliveira
    Mastologia
    Ginecologia E Obstetrícia