Ultimamente, ao espremer o bico dos meus seios, tem saído um líquido esverdeado acompanhado de fluido amarelado, parecido com o primeiro leite materno. Tenho duas crianças, as quais foram amamentadas durante 4 anos. O que pode ser? Estou preocupada.

  • A saída de secreção pelo bico dos seios denomina-se Fluxo Papilar e podem ter múltiplas causas. É preciso observar as características como aspecto, cor, saída espontânea, vários pontos de saída, enfim, procure o seu Mastologista e leve seus exames para elucidar o diagnóstico.

    Dr. Gustavo Ventura Oliveira
    Mastologia
    Ginecologia E Obstetrícia