Um nódulo medindo uns 4 cm com secreção no seio, pode ser câncer maligno?

  • Ao se descobrir um nódulo na mama, é preciso observar o tamanho, o aspecto, os limites desse nódulo para avaliar a necessidade de biópsia. Quanto à secreção, em geral há preocupação se ela for cristalina ou sanguinolenta. Procure o Mastologista com todos os exames e faça uma avaliação.

    Dr. Gustavo Ventura Oliveira
    Mastologia
    Ginecologia E Obstetrícia