Bom dia, minha filha faz tratamento de síndrome nefrótica... há 1a e 2m sem corticoides. Pode ser vacinada contra febre amarela?

  • Sim. A vacina é contraindicada para os pacientes de síndrome nefrótica que estão em uso de dose alta de corticoide ou recebendo outro imunossupressor. Portanto, como sua filha não está recebendo corticoide, poderá ser vacinada.

    Drª. Geórgia de Araújo Pacheco
    Nefrologia Pediátrica
    Maceió / AL