Minha netinha tem 4 anos, sente dor para urinar. Fez exame e está com uma bactéria chamada Escherichia coli. Qual é o tratamento? Em que médico devo levá-la? Essa bactéria é perigosa?

  • Olá! O tratamento é feito com antibiótico receitado por um médico que pode ser o Pediatra.
    Como ela ainda é muito pequena, você deve procurar um Nefrologista Pediátrico para fazer exames específicos do trato urinário para descobrir a causa dessa infecção urinária.

    Drª. Diana Regia Bezerra Feitosa
    Nefrologia Pediátrica
    São José dos Campos / SP