Após ter relação com meu namorado, no outro dia me deu dor depois de urinar. Minha bexiga lateja, o canal da urina dói. Estou tomando Pirydium, mas será que tem algo a ver com relações sexuais? Ou será cistite?

  • Bom dia! Mais frequentemente esses sintomas são de infecção urinária/cistite mesmo. Deves consultar com um clínico, nefrologista ou seu próprio ginecologista para realizar uma avaliação. O Pirydium é apenas um sintomático, isso é, alivia a dor/ardência, mas não resolve o problema e atrapalha na realização de exames de urina pela alteração da cor.

    Dr. Roberto Herz Berdichevski
    Nefrologia
    Porto Alegre / RS