Boa tarde, meu pai está com as duas pernas inchadas, anda com muito cansaço, tem diabetes e é hipertenso. Pressão e diabete desregulada. O que devemos fazer?

  • Boa tarde, o diabetes pode levar a uma série de lesões em órgãos importantes como os rins e o coração, o que pode levar à retenção de líquido, ao aumento da pressão arterial e ao cansaço. Sugiro levá-lo ao nefrologista ou ao cardiologista para que possa ser melhor avaliado.

    • Dr. Joao Damasio Sottero Simoes
  • No RS há excelentes centros de Nefrologia. Não deixe o tempo passar... Nefrologista Já!

    Dr. Joao Damasio Sottero Simoes
    Nefrologia