Bom dia! Estou com um cálculo no URETER,foi detectado na tomografia, quando procuro um profissional da área eles dizem: procure um especialista, isto depois de pagar as consultas. O tempo vai passando e eu sofrendo com dores intensas e infecções.

  • Bom dia! Nesse seu caso o médico a quem deve recorrer é um Urologista, com brevidade! Cálculo no ureter que não passa espontaneamente pode acarretar além de dor e infecção, perda da função renal. Portanto, é necessário que realmente procure especialista para verificar se o cálculo ainda está presente e, se for assim, programar a retirada do mesmo!

    Dr. Roberto Herz Berdichevski
    Nefrologia
    Porto Alegre / RS