Diabetes pode ser a causa da infecção urinaria? Tenho 78 anos e sou diabético há mais de 30 anos. Que Deus abençoe vocês médicos que nos prestam tão valiosas informações. Grande abraço.

  • Bom dia! Apenas agora me chegou sua pergunta! De modo geral, o diabético é mais propenso a infecções sim. Além disso, com a sua idade a próstata pode estar um pouco aumentada. Deves consultar um bom clínico, nefrologista e urologista.

    Dr. Roberto Herz Berdichevski
    Nefrologia
    Porto Alegre / RS