Está saindo uma coloração na urina parecida com sangue. O que preciso fazer?????

  • Bom dia! Deve procurar um colega clínico, nefrologista ou urologista, para uma avaliação do que está ocorrendo.

    Dr. Roberto Herz Berdichevski
    Nefrologia
    Porto Alegre / RS
  • Procurar um nefrologista, pois pode ser hematúria ! E esta pode ter várias causas, como cálculo e nefrite ! Faço consultas via telemedicina ! É só procurar pelo meu nome no Google !

    Dr. Eduardo Lieberenz Dourado
    Nefrologia
    Irecê / BA