Exames preliminares de sangue deram alterações leves em potássio e creatinina, porém ureia com alteração 3x+. Orientado a procurar um Nefrologista, porém não consigo marcar com urgência. Um Urologista ajudaria no momento?

  • O ideal seria Nefrologista para ver o motivo das alterações que podem ser ou não de alguma causa Urológica.
    Att.

    Drª. Erika Santos
    Nefrologia