Fiz exame de creatinina e deu um pouco alterado (1,16mg/dl), tenho 59 anos. Isso é grave?

  • Boa tarde. Os níveis de Creatinina no sangue determinam o grau de funcionamento dos rins. Seus níveis devem ser avaliados levando em consideração idade, sexo, medicações de uso regular, doenças associadas. Só assim conseguimos avaliar o grau de comprometimento do órgão e as medidas a serem tomadas. Att.

    Drª. Erika Santos
    Nefrologia