Meu exame de creatinina está dentro do normal, sempre em 1,16 devido aos treinos elevados permanecem assim, porém a ureia deu uma alteração de 28mg/dl para 39mg/dl. Isso é normal ou preocupante?

  • A avaliação da Creatinina e Ureia precisam de uma avaliação levando em consideração a idade, sexo, doenças associadas, uso de medicamentos dentre outras. Uma consulta com nefrologista é necessário para conduzir a investigação. Att.

    Drª. Erika Santos
    Nefrologia