Meu filho de 5 anos está com alteração no exame de urina desde novembro do ano passado. Fez tratamento, mas não melhorou. Agora, começou a sentir dores na barriga, ultrassom mostrou cálculos tipo areia até 3 mm. Devo procurar o nefrologista ou uro?

  • Sempre um nefrologista para elucidar a causa do cálculo renal.

    Dr. Nelson da Silva Jordão Filho
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Nefrologia
    Uberlândia / MG