Meu sogro é diabético e também tem alguns problemas mentais adquiridos com alcoolismo. Ele faz uso de insulina e outros medicamentos, vem urinando escuro e com dor, também o exame dele de ureia deu alterado, o que faço? Pode ser dos rins?

  • Pacientes portadores de Diabetes podem sim desenvolver doença renal crônica. Precisa de uma avaliação com Nefrologista.
    Att.

    Drª. Erika Santos
    Nefrologia