O que há de novo no tratamento de rins policísticos? O que pode estar ocasionando sangramento e dor intermitentes, sem ureia e creatinina significativamente elevadas no caso dos rins policísticos? Sem clínica de infecção urinária, cultura negativa.

  • Tem coisas interessantes surgindo, o ideal é estar acompanhando regularmente com seu nefrologista para melhor e adequada orientação e esclarecimentos das dúvidas.

    Dr. Eduardo Alves Garcia
    Nefrologia