Olá, boa tarde. Tenho 83 anos, minha ureia está 105, o que devo fazer para baixar?? Qual é o remédio?

  • Boa tarde. O aumento da Ureia deve ser avaliado em conjunto com níveis de Creatinina no sangue. Inúmeras são as causas do aumento dos níveis dessas substâncias no sangue e o tratamento depende da identificação dessas causas. Att.

    Drª. Erika Santos
    Nefrologia