Olá. Tenho infecção urinária muito forte, já fui a vários médicos, mas sempre acabam voltando as dores nas costas e a ardência ao urinar. Me ajude, por favor.

  • É preciso ser avaliada por um nefrologista ou urologista para orientá-la mediante o diagnóstico da causa das infecções e orientar adequadamente o tratamento.

    Dr. Eduardo Alves Garcia
    Nefrologia