Que tipo de médico devo consultar, sou diabético, hipertenso, estou com anemia e estou inchando os pés e rosto?

  • A princípio, você precisa agendar uma consulta com um bom clínico geral. Em caso de necessidade, ele poderá encaminhá-lo para um cardiologista, endocrinologista ou nefrologista dependendo do caso.

     Equipe médica Centralx