Sou cardíaca, tomo anticoagulante e outros medicamentos desde os 13 anos. Estou com 50. Sempre tenho problemas com cálculo renal, forma pedra quase todo mês. Já passei no urologista, mas continuo urinando sangue. Não sei mais o que fazer.

  • Possivelmente a causa do sangramento urinário não seja o cálculo, mas sim o anticoagulante. Para esclarecer a causa dos cálculos, deve consultar um nefrologista.

    Dr. Nelson da Silva Jordão Filho
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Nefrologia
    Uberlândia / MG