Tenho 44 anos. Fiz um exame de Sangue e deu alteração, minha Creatinina deu o resultado de 1,34mg/dl ... Isso é preocupante?

  • Este valor pode significar alguma alteração na função renal, porém a primordial repetir o exame e passar por avaliação médica que possa elucidar o que causou esta alteração, se ela é reversível ou não.

    Atenciosamente.

    Drª. Gabriela Benevento Cordeiro
    Nefrologia
    Nutrologia
    São José do Rio Preto / SP