Tomo medicamentos para diabetes, hipertensão, hipotireoidismo, colesterol e próstata. Já deixei de tomar para diverticulite e agora tomo para pós-implantação de stents pelo infarto. Diversos. Tenho 67 anos. Devo consultar um Nefro??

  • Com todas essas doenças, você deve ser avaliado quanto à lesão renal. Porém, se você já acompanha com um médico de confiança, ele pode solicitar avaliação de função renal e se necessário encaminhar para um Nefrologista.

    Drª. Gabriela Benevento Cordeiro
    Nefrologia
    Nutrologia
    São José do Rio Preto / SP